No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. ( Fernando Sabino )

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Por que SCRAPBELA?

Hoje me perguntaram o por quê do blog se chamar SCRAPBELA ?!
Bem, porque tudo começou com minha maior razão de viver: a ISABELA , minha princesinha, meu anjinho, minha filhotinha!



Tudo bem que eu nem pensava em ficar grávida do Gui!
Comecei no scrap porque vi na net trabalhos lindos para álbuns de bebê e tudo que eu via eu só pensava no rostinho lindo do meu anjinho.
E aí fui atrás comecei procurando lojas especilizadas aqui em Brasília, como a Scraphappy, a Zapp e o Papel Arteiro. E assim foi... um curso aqui, outro ali...uma aula individual aqui, outra acolá... E começou meu processo de criação e minha tentativa de me tornar uma scrapper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário