No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. ( Fernando Sabino )

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tudo tem um começo !

Bem, tudo tem um começo! Sempre quis ter um blog para dividir minhas aventuras no mundo do Scrap, mas nunca tinha tempo, depois não sabia mexer com um blog, depois meu segundo filho nasceu ( e olha, duas crianças pequenas em casa, pedindo atenção ao mesmo tempo não é fácil, ufa!), enfim sempre havia uma desculpa. Então resolvi começar e tentar...
Vou começar postando meus primeiros trabalhos . Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Oi Dani
    qdo vc deixou o comentário no blog disse q um dia teria um blog também. E qual não foi minha surpresa... vc criou!!!! Q maravilha!!!! Amei. Q bom podremos nos comunicar mais. Fiquei muito feliz qdo vc disse q te ajudei na compra da Cricut.Isto me estimula e é muito bom saber q valeu a pena!! Espero agora poder trocar ideias e aprendermos juntas. Parabéns pelo blog.
    Bjim
    Flávia

    ResponderExcluir